Croqui na Mão

Estou no comecinho da carreira de maquiadora, ainda tenho muito a aprender mais descobri que essa é uma profissão que de cara a gente logo se apaixona, não estou achando difícil mas confesso que tem muitos detalhes que me deixa zonza as vezes.

Cada professor de maquiagem e cada maquiador ensina de um jeito e é cada regrinha que cada um quer que siga.
Ainda estou tentando encontrar o meu jeito de maquiar porque acredito que é valido cada tipo de ensino é bom absorver um pouco de tudo e criar nossa própria identidade.
Meu primeiro croqui, ainda tenho muito a aprender mas acho que para quem está no começo esta sendo muito valido meu trabalho. E vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo