Maionese Capilar Salon Line

 

Oi leitores!!!

Resolvi entrar transição capilar, estou testando tudo que é produtos para cacheadas no cabelo porque eu não quero cortar, depois de tanto ouvir falar da maionese capilar eu resolvi experimenta-la. Gente que produto é esse, ela nutriu tanto meu cabelo e fez o que meus produtos profissionais não fizeram, ela é para cabelos cacheados da linha #todecacho.

A maionese Capilar nada mais é que uma nutrição power ela contem mix de óleos, proteinas do ovo e deixa o cabelo mega nutrido como meus cabelos estavam descoloridos e no momento ele esta azul imaginem a destruição que ele estava, para cabelos ressecados não tem igual ela.

Como o pote dela é idêntico ao de maionese na tampinha vem escrito não comestível rsrs e que cheirinho é esse me apaixonei por ela.

DSC_0003DSC_0002DSC_0001

Recomendo que as cacheadas utilizem sempre pois não irão se arrepender nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo