Receita de Cauterização Caseira

Oiiiii,
Vim falar sobre a experiência de detonar meu cabelo com descoloração para sair do preto azulado.
Eu usava em meu cabelo o preto azulado a mais de 3 anos um belo dia ( cabeleireiro tem dessas loucuras) resolvi descolorir meu cabelo inteiro, foram 3 descolorações seguidas com pó e os de 40 vol e depois colore de preto. Já imaginam o que aconteceu não é......então usei as melhores marcas de cauterização de hidratação de reconstrução que existe e nada, um belo dia resolvi ir na das meninas da internet que Bepantol aquela pomada pra assadura era boa, então resolvi fazer minha misturinha vai lá a receita:
5 ml de queratina liquida de sua preferencia
5 ml de protetor térmico aquele que usa antes da escova
10 ml de Bepantol liquido
Modo de usar:
Misture todos os ingredientes, lave os cabelos apenas com shampoo de preferência anti resíduo ,  enxugue bem os cabelos com a toalha sem esfregar passe mecha a mecha com um pincel, espere uns 20 minutos e escove e chape  3 vezes cada mecha pra selar o cabelo use uma temperatura não muito quente.
Usei essa receita apenas 2 vezes e cauterizou legal, lembrando que esta receita é para cabelos elásticos e que estão quebrando. Me desculpe a Joico mas foi melhor que ela. Como podem ver nas fotos abaixo assim era meu cabelo:



Pra mim essa receita me ajudou e muito meu cabelo nem saia do lugar parecia uma vassoura…lembrando que pintei meu cabelo de preto de novo e agora estou fazendo luzes para chegar no loiro platinado que é o que me aperfeiçoei e estou trabalhando com ele no salão.
Bjssssss

6 comentários:

  1. Amei o resultado , ficou um luxo ! Agora , só manter , não é ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pintei de preto de novo kkkkkk e estou descolorindo de novo....bjjjjj

      Excluir
  2. Nossa vou fazer essa cauterização hoje cara! O resultado ficou ótimo <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Adoro essas receitas caseiras.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que dica boa! :)

    beijo beijo da Nanda,

    Ah, participe do Desafio do Leitor deste mês e divulgue o seu blog, o link segue abaixo:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/02/desafio-do-leitor-marco-participe-voce.html

    ResponderExcluir
  5. Super ameeei seu post, mil beijinhos e te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo