Cuidados com Cabelos Loiros Platinados

Oiiiii,
Hoje vou postar um pouco da minha indignação com uns profissionais que fazem um curso e acham que apenas um certificado Embelleze ou outro qualquer vai resolver tudo que rola em torno de um salão!!!
Nossa eu vejo vídeos ótimos na internet de quem nem é cabeleireiro que esta dando de 10 a 0 nos profissionais, estou no momento cuidando de muitos loiros que as clientes foram em um determinado salão e pediu loiro platinado e saíram de lá com um laranja ou um amarelo ou vermelho ABSURDO isso.
Peço  as pessoas que amam esse tom de platinado (como eu né) que tirem referencias de onde irão cuidar dos cabelos. Estou com este produto maravilhoso que pode ser usado no momento da descoloração, ele permite clarear várias vezes e conforme o descolorante vai agindo ele vai devolvendo a elasticidade que o cabelo perde conforme descolore amo usar ele, meio carinho mas vale a pena, olhem a foto do produto abaixo:

O incrível dele é que pode ser usado até em quem tem relaxamento nos cabelos, eu uso aqui no salão ele nunca me deixa na mão…..
Ao longo dos posts vou ensinar a quem a quem cuida do cabelo em casa alguns produtos que cabem no orçamento do bolso e da pra encontrar em perfumaria e receitas caseiras de cauterização, de reposição de massa e hidratação…
Bjssss

16 comentários:

  1. Olá querida muito obrigada por seguir meu blog , já estou te seguindo aqui tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. não tenho cabelo loiro platinado, mas vou platinar as pontas para aplicar tonalizante roxo :)

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pontas platinadas tbm fica lindooo....bjjjjj

      Excluir
  3. Parece ser muito bom, uso o Magic Color pra platinar!
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Magic Color é ótimo uso o Intensy Color tbm é maravilhoso....bjjjjj

      Excluir
  4. Parece ser um produto bom, ótima dica!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica :)
    Cabelos loiros necessitam de cuidados especiais mesmo!!

    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, adorei!! Já estou lhe seguindo aqui tb!!

    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre estarei por la e eu que agradeço bjsssssss......

      Excluir
  6. Cabelo loiro pede hidratação constante.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Hoje tem dois posts esperando por vc. Seguindo de volta
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por retribuir amanhã dou um pulo la pra ler bjjjjjj

      Excluir
  7. Amei flor, ótima dica; é mtooo complicado manter cabelo loiro bonito,dicas sempre são bem vindas, eu tbm era loira, sofri bastante rsrss
    To seguindo aqui flor, pode retribuir e curtir a fan page?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  8. Nossa , ótima dica ! Loiro é um tom que sempre sai caro , rs .

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo