Novo Espaço do OFC da Beleza

Oiiiiii leitores, tudo bem?

Bom como eu havia dito no post anterior mudamos o salão d endereço então com a correria não estava conseguindo postar….vou mostrar um pedacinho do meu novo cantinho mas por enquanto só um pedacinho mesmo que a decoração ainda esta em falta né como sabem não sou rica então é trabalhar pra comprar raras…

IMG00773IMG00774IMG00775IMG00776IMG00777IMG00778IMG00779IMG00780

Sei que ainda falta muito pra eu completar o meu sonho mas com a ajuda de Deus em primeiro lugar e depois com meu esforço tenho fé que chego lá…e pra quem esta batalhando atrás de um sonho nunca desista pois existe um Deus que sempre ouve o seu pedido…

Bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo