Respondendo Tag

Olá amores

Tudo bem?

Peço desculpas se ainda não postei o resultado do cabelo estou escrevendo e fazendo o processo com Dekap Color.

Amanhã ou hoje a noite eu posto com certeza….

Quem me tagueou foi a linda da Ana Maria Murani do blog http://testeieachei.blogspot.com.br/ adorei claro né.

Deem uma olhada nos selinhos lindos que ela compartilhou comigo….

0504 Lindos né…

Bom mas ai vai a regra pros selos….

01 - Qual blog você costuma sempre visitar?

Patricinha Assalariada

Plantão da Beleza

Vivi Martins

Blog Gordinha Retada

Na fila do caixa - "o que comprar?"

E visito vários outros é claro senão a lista ia crescer demais kkkkkk…

02 - Com qual intenção (meta) você criou seu blog?

Ajudar minhas lindas a se cuidarem em casa sem gastar tanto e é claro divulgar meu trabalho também e aprender com os outros blogs…

03 - O que você mais gosta de fazer aqui e quais seus assuntos preferidos?

 Gosto muito de escrever ensinar e aprender por aqui, adoro as visitas e os comentários, o melhor que faço é aprender e adoro ensinar também…..

04 - Uma palavra que mais usa no blog?

Olá amores tudo bem com vocês, bjss.

E é claro que não é só isso preciso indicar 05 blogs para receber os selinhos e responder a Tag acima. Então, lá vai:

Olha eu queria novamente que me perdoassem pois não gosto muito de escolher porque eu acho todos super importante desde o que tem 0 seguidores até os com infinidade enorme então quero que fiquem a vontade em quem quiser pegar os selos e postar a Tag no blog….depois é só deixar comentário aqui…..

Bjssssss

 

3 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa tag, gostei bastante das respostas e tbm entro muito no blog da carol na fila do caixa.

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline Hoehne
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor, é sempre bom receber
    mimos neh, ainda mais quando é uma tag com respostas, assim conhecemos melhor a blogueir!
    adorei as respostas!
    ja estou seguindo o blog!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Silene! Adorei a tag!
    To passando pelo desafio de ficar 2013 inteiro sem comprar nenhuma roupa!
    Me acompanhe lá tbm!
    http://www.talitascoralick.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo