Cabelos Pretos Como Mudar?

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Meu primeiro post do ano vai falar sobre transformação, vou estar postando aqui uma foto do meu cabelo.

Estou cansada da cor dele está carregado demais a cor preta então eu quero nesse inicio de ano também mudar.

No momento meu cabelo esta assim:

DSCF5481

Não riam da minha cara de cansada de fim de ano que é assim mesmo esse dia eu estava toda descabelada rsrsrs…

Vou ensinar a vocês no próximo post como tirar essa cor carregada e mudar o visual completamente. Claro que isso exige um profissional competente pois durante e após o processo é necessário cuidados diários……

Bjssssss

20 comentários:

  1. To louca pra ver.
    [...] Eu to deixando falarem, acharem, especularem e pensarem … Se tem algo que a vida me ensinou, é que eu nunca vou contentar todo mundo, mas se eu conseguir estar em paz comigo mesmo, já é o suficiente.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! Já estou seguindo.

    Estou louquinha para ver o próximo post.

    Bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei, quero ver o próximo post.
    O blog está lindo.

    Seguindo aqui também!

    Feliz 2013 :)

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Vim retribuir sua visita ao Testei e Achei...
    Tbm já tô te seguindo :a
    Agora fiquei curiosa para acompanhar sua transformação... hehe

    Bjo-bjo e um 2013 incrível para vc!!!

    www.testeieachei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor ,tudo joia?
    AMEEEEI seu blog ,muito mesmo.PARABÉNS
    Está tendo uma promoção no meu blog ,será que dava pra você participar e divulgar no seu blog ?
    http://www.asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2012/12/promocao-em-parceria-com-o-blog-domhan.html

    Não gosto disso ,seguindo segue de volta?,acho que agente deve seguir se gostar e eu estou seguindo você por que amei seu blog .Se gostar do meu e quiser seguir ,agradeceria.

    Beijoooos
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adooreiiiiiiii !
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo!
    Que 2013 seja um ano dourado de conquistas e recompensas pra você !

    ResponderExcluir
  8. Aii, flor, seu preto é lindo e super brilhoso!
    Vai mudar pra qual tom?

    Beijos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá *-*

    Obrigada pela visita e por gostar do meu cantinho, com certeza já estou seguindo aqui tbm, amei seu Blog, amo dicas para os cabelos, eu sou loira e como vc sabe o cabelo loiro dá muito trabalho e precisa de cuidados constantes
    Tô louca pra ver a mudança de visual!

    Feliz Ano Novo!
    Beijos <3
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, que bom que gostou. O teu também está super lindo!!!
    E claro que já estou te seguindo!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro cabelos pretos, e o seu esta muito bonito, mais mudanças são sempre bem vindas :D
    Beijos


    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir
  12. eu gosto de cabelos pretos pena que o meu é castanho :/

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Tem selinho pra vc lá no "Testei e Achei"!
    Corre lá pra pegar! :d

    http://testeieachei.blogspot.com.br/2013/01/mais-selinhos.html#comment-form

    E não esqueça de responder a Tag, tá?

    Bjo-bjo!

    ResponderExcluir
  14. Apoio da mudança vai ficar bem legal tenho certeza
    beijos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou bem camaleoa adoro mudar!
    Esse ano é que eu prometi que não ia fazer nada no cabelo!
    Bom dia! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Silene, estou curiosa. Vai mudar o cabelo como? posta pra gente ver!

    Precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal, vou te acompanhar nessa jornada hahaha meu sonho sempre foi ser loira, daquelas *platinadas*, bem branco hahaah
    Meus cabelos são castanhos, mas a ultima vez que descolori meu cabelo virou um bagaço total..cortei e agora amo ele natural mesmo hahaha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Uhuu é muito legal mudar de visu!

    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo