Escova Progressiva Questão de Bom Senso

Olá meninas tudo bem?

O post de hoje vai responder várias duvidas a respeito da escova progressiva, eu demorei um pouco para postar por causa da correria, mas agora consegui me organizar e todo domingo já deixarei os posts da semana preparados.

escova-progressiva-05 (1)

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE PROGRESSIVAS

Qual a finalidade das progressivas?

Tem como finalidade alisar os cabelos progressivamente como o nome já diz, quanta mais se faz mas o cabelo fica liso.

Porque algumas progressivas alisam mais que outras?

Porque as vezes alguns cabeleireiros gostam de usar um produto relaxante antes da progressiva ou usam corretamente o método da utilização do produto.

Fiz uma progressiva e com o tempo meu cabelo quebrou todo porque?

Como respondido na pergunta acima, alguns cabeleireiros utilizaram relaxamento antes, e como mudar a estrutura dos fios com esse produto se requer um tratamento de reconstrução durante um tempo ,se não indicado esse tratamento os fios tendem a quebrar exageradamente.

A progressiva é compatível com todo tipo de química?

Isso varia de produto para produto, o profissional tem que estudar o produto para depois estar utilizando.

Tem progressivas de vários nomes qual  a diferença delas?

Apenas jogo de merchan pois quase todos os produtos possuem componentes iguais então os profissionais colocam um nome fantasia para atrair clientes.

Existe mesmo progressiva sem formol?

Se o profissional for consciente de seus atos com certeza ira analisar a marca pra verificar isso, e sim existe progressiva sem formol, e essa pode-se fazer em gestante e criança.

Alisa mesmo qualquer tipo de cabelo?

Cada cabelo tem que ser analisado para ver se pode-se ficar liso porque a estrutura de cada fio é diferente.

Espero que gostem das informações e me desculpem os profissionais eu também sou uma profissional mas tenho consciência dos cabelos que cuido pois quero meus clientes satisfeitos sou contra aqueles que não gostam da progressiva porque ela bem feita fica liso sim e como não querem perder clientes pois a manutenção pode demorar um pouco optam por falar mal das progressivas.

3 comentários:

  1. ée, para quem não gosta de cabelos com cachos é uma ótima opção, pq faz mt diferença.
    Beijos, e obrigada pela visita, estou retribuindo e ja estou seguindo tbm.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina.. ADOREI o post!
    Eu sempre quis fazer alisamento e nunca soube qual fazer, nem se tinha formol, se não tinha...
    Eu acho excelente quando pessoas que entendem de uma área ajudam a nós (leigos) a entender! Parabens pela iniciativa.
    Assim se ve a diferença dos profissionais!

    Estou seguindo teu blog, e te convido para ir conhecer o meu!
    Grande beijo!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei demais o post. Acho que era tudo o que eu precisava saber sobre progressiva. Eu simplesmente morro de vontade de fazer. Mas AMO muito meus cachos, e eles não me incomodam. Mas sempre sempre tive vontade. Só que tem que fazer várias vezes, né.

    Amei tudo aqui. É lindo.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo