Desafio da Semana Com Sorteio

Olá meninas tudo bem?

Hoje estou meio ruim a sinusite esta atacada a garganta inflamada, estou vendo que remédio não vai adiantar muito vou ter que partir pra injeção mesmo Smiley triste.

Bom meu desafio vai ser se meus leitores e leitoras estão mesmo lendo os posts do blog Alegre.

Tenho uma mascara de hidratação para enviar de presente uhuhu da pra se alegrar ai do outro lado? rsrs dentre as vendidas sobrou uma essa aqui logo abaixo:

DSCF5241 - CópiaDSCF5242 - Cópia

Essa mascara é da linha profissional da Visathair, ela é uma mascara de hidratação intensa e restauradora e nutritiva e com ação anti frizz tudo que queria não é?

Então basta que vocês leitores preencherem o formulário lá embaixo sobre um probleminha que estou tendo e ainda não consegui me livrar dele rsrs….é bem simples está só uns posts abaixo…deixem de preguiça e leiam…

Vou dar mais uma dica esta lá pelos posts de agosto, pronto né quase que respondi aqui, olha não vale deixar a resposta nos comentários ok só preencham o formulário pra eu sortear. Não precisa ser seguidora e outras coisas chatas.

Eu sei as vezes não temos tempo pra ler tudo mas quero ver o retorno do blog pois levo meu trabalho muito a sério mesmo e estou aqui pra ajudar quem necessita de dicas e ajuda profissional então vou dar atenção para quem realmente se interesse no assunto!!!!

 

2 comentários:

  1. Comentei, mas não sei se ta certo ;s
    estou retribuindo a visitinha, beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo