Chocolate que não engorda

 

Produto catarinense foi apresentado em evento nacional no Rio de Janeiro

Thelma Vidales
Chocolates premium são indicados para quem tem problemas com peso

Chocolates premium são indicados para quem tem problemas com peso

Rio de Janeiro - Comer chocolate sem preocupação com a silhueta. Essa é a proposta da linha Premium desenvolvida pela empresa catarinense Emagrecer Comendo – Alimentos Especiais. Na embalagem, a explicação para uma ideia tão atraente para os chocólatras que precisam tomar cuidado com o peso: o produto tem 54% de cacau, zero açúcares e lactose.

O produto foi apresentado na 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, organizada pela Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), que terminou nessa quinta-feira (9), no Rio de Janeiro. A empresa é uma das 98 expositoras de 11 estados que fazem parte da rede Comércio Brasil, iniciativa do Sebrae que abre canais de comercialização para micro e pequenos negócios.

O chocolate é o carro-chefe da Emagrecer Comendo desde sua criação, há dois anos. Além do sabor tradicional, também são produzidos outros três tipos enriquecidos com chá verde, linhaça dourada e castanha-do-pará. “As pessoas ficam muito curiosas e fazem muitas perguntas para saber porque o chocolate não engorda. O produto foi idealizado pelo médico nutrólogo e empresário, Eduardo Bernhardt. Além disso, passou por avaliações rigorosas de outros profissionais e foi aprovado. Pelas suas características, ele também pode ser consumido por quem tem restrição a leite e glúten”, explica a gerente-comercial da empresa, Lídia Maria Borba.
O produto já é vendido nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Em março, a empresa de Joinville procurou o
Sebrae em Santa Catarina em busca de apoio para divulgar sua linha de produtos, que incluem ainda pães suecos especiais, snacks salgados e barrinhas de sementes com chocolate e colágeno e com frutas vermelhas. Pela boa estruturação do negócio, foi indicada para integrar o Comércio Brasil.
“É o terceiro grande evento que participamos pelo Sebrae. A nossa proposta é interiorizar as vendas, hoje limitada às capitais. Temos uma linha muito boa e estamos confiantes na aceitação. O Sebrae tem sido um ótimo parceiro no fortalecimento da nossa estratégia. Em breve, vamos lançar outro produto tentador: um bombom com todas as características do tablete, acrescido de colágeno”, afirma a gerente.

Adorei essa matéria….

Fonte: Agência Sebrae de Notícias
Texto: Regina Mamede
Foto: Thelma Vidales

Bjsssssss

cats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo