Curso da Coiffer Cosméticos

Estou eu de novo em mais um dos cursos, Dalie Coiffer que são cosméticos para profissionais da beleza, como todos os produtos da Coiffer amei esse que é o da Plástica dos Fios Indiana sem formol.

A Coiffer está sempre atenta as mudanças, e sua linha está investindo pesado nos produtos sem formol que é ótimo para nós profissionais e principalmente para os nossos clientes.Como eu também procuro sempre tratar bem minhas clientes estou sempre em cursos que trazem novidades e principalmente saúde para nós pois não adianta estar com cabelos lindos e péssima saúde.

Embora nem todos conheçam a marca ela já tem anos no mercado, seus produtos são exelentes eu uso a quatro anos e o preço está sempre acessível a todo tipo de consumidor, quem disse que não se pode estar linda sem gastar rios de dinheiro?

E é claro que eu não podia estar de fora né olha eu posando de modelo como viram em um post anterior meu eu tinha resolvido ficar loira, mas o tom de pele não ficou legal claro né morena….fizemos umas mechas em 3D para escurecer um pouco olhem só:

 

Eu amei né…agora so faltam voces comentarem..

 

Eu amei né…agora so faltam voces comentarem..

 

Bjssss té mais..

cats_720x720

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo