Bepantol >>>>> Funcionou Pra Mim

Resolvi um certo dia ficar loira, imaginem como foi eu uso coloração preto azulado no cabelo.
E com a famosa pressa de mudar de repente fiz isso em um dia só, descolori todo o cabelo apliquei uma coloração nº5 na raiz e nº6 no comprimento, e como ainda não estava satisfeita fiz umas luzes claras e tonalizei.

Antes:


Depois:



Nem imaginam como ficou meu cabelo achei que ficaria sem eles, mas é claro que eu fiz porque sou profissional e estava ciente dos riscos, eu usei ótimas reconstruções, mas a misturinha que está na receita que li adorei.
Como sabem toda descoloração e muitas químicas ao mesmo tempo detona mesmo os cabelos, eu visitando os blogs amigos encontrei uma receitinha que funcionou bem melhor que vários cosméticos caros de salão de beleza é pratico simples e barato.
Li essa receita  no Patricinha Esperta garanto que se usarem corretamente o resultado vai ser ótimo digo por experiencia própria e porque sou cabeleireira, espero que gostem da dica.



Quem disse que não se pode sair do preto pro loiro é só estar disposta a cuidar sempre..

Bjsssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo