Tentando Retomar a Vida

 

choro-2 

Oiiiiii, nem sei por onde começo to meio sem graça de sempre me ausentar, sempre que penso que vou retomar aqui com tudo vem a vida e me da uma rasteira eu nem sei como contar pois é muito triste pra mim lembrar, eu tinha dito estar gravida, mas no dia 5 de março eu tive uma hemorragia muito forte e perdi meu bebe, eu ja estava de 2 meses, mas se foi o que Deus quis pra mim eu tenho apenas que aceitar a vontade Dele.....bom não gosto muito de falar sobre mim eu quero saber de todas como estão? eu prometo visitarei blog por blog vendo as novis tenham todas uma ótima sexta e fim de semana...

Bjssss minhas lindas...

Ps: Me ajudem comentem preciso de vocês!!!

Um comentário:

  1. Se eu fosse postar todos os detalhes e mais algumas coisas que tbm aconteceram esse post ficaria muito grande...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo