Gravidez Momento Muito Especial


Oiiii estou aqui hoje pra contar a novidade e por que me ausentei durante um tempo…verdade estou mesmo grávida de quase dois meses já, nossa vocês não tem noção da benção ( é claro que quem já é mãe sabe o que estou falando), ando indisposta todo dia, enjoo, náusea, tontura meu consolo é a net kkkk que não posso viver sem né? Parece até que é o primeiro filho né, mas não tenho a Tainá de 14, o Jonathan de 10 e o Higor de 7, vai começar tudo de novo chorinho, acho gostoso essa fase e na idade que estou parece ser a gravidez que eu mais vou aproveitar cada detalhe…
Decidi começar postar sobre gestantes como eu pois acho essa fase da vida muito importante, ainda não tirei fotos porque a barriga ainda não parece quase nada mas genteeeeee que isso to gordinha demais rsrs, fazer o que né a academia conserta depois…
Vou precisar do apoio de todas que quiserem colaborar comigo desde a decoração do quartinho do bebe até o nome, vou aceitar sugestões das queridas amigas, por favor me ajudem…

Bjssss….


Um comentário:

  1. Ai si,
    estou de volta !! Ah que benção! Ah que Deus possa te iluminar e abençoar cada dia mais muitas felicidades...
    Juh s2

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo