Uma Questão de Qualidade não de Produto

Oiiii genteee…

Famosa make BBB

cats

Hoje estou meio revoltada, sou leitora de vários blogs por ai e até agora a maioria deles tem as mesmas marcas absurdamente caras ( não vou citar quais), que para alguns apenas se torna um sonho de consumo. Já viram o que da pra fazer com marcas menos conhecidas mas que também são de qualidade? Não custa nada dar uma oportunidade para aqueles produtos que estão ganhando mercado pelo preço e qualidade não acham?

Eu estou quase fazendo brechó (podem rir) de tanta maquiagem que compro apenas por curiosidade, é claro que em algumas vezes  a minha surpresa não é das melhores, mas quase sempre uso tudo que compro…olhem só minha maquiagem BBB da foto acima eu ja postei ela aqui  nesta , bom gente traduzindo boa bonita e barata…Porque acho que quando vejo uma make bonita eu vou perguntar quem fez não qual foi o produto que usou porque produto sem o profissional não adianta muito.

Pronto falei..

Bjsss espero não ter ofendido ninguem e té mais…

 

3 comentários:

  1. Para quem interessa o preço é R$15,00...e foi da 25 de março mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma paletinha da jasmyne bem pequena e ela e boa. Ja vi algumas paletas grandes da jasmyne bem bonitas tambem :)

    ResponderExcluir
  3. Super digna essa paleta heim.Pena não morar em Sp.Vou ver se encontro na Saara.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo