Lifting Facial

Oiiiii

Particularmente eu não sabia que ela usava veneno de abelha no rosto, hiii perto de casa tem um tronco velho com muitas abelhas, que dó delas (rsrsrs) não é pra rir. Lifting de veneno de abelha. Esse é o segredo da pele lisinha e sem linhas de expressão de Kate Middleton. De acordo com a edição inglesa da Marie Claire, a Duquesa de Cambridge começou o tratamento, que faz o maior sucesso entre as famosas do Reino Unido, após recomendação da sogra, Camilla Parker Bowles.

kate-middleton_acrima20110426_0115_15

A proposta do creme "Bee venon mask" é simples: uma máscara que tem como princípio ativo a melitina, aminoácido presente no veneno do inseto . O produto estimula a circulação de sangue e faz aumentar a produção de colágeno, além de impulsionar a renovação celular.

Para quem quer saber mais sobre o produto clik aqui, e ira direto a página de vendas da internet.

                                                  

Bjsssss té mais….

5 comentários:

  1. eu heim, esse povo inventa cada coisa, rsrs.

    Amada, isso é o minimo q poderia fazer por ti, sempre me ajudando com suas visitas e coments, eu adorooo.


    Bjos gatona, otimo FDS

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse creme! Adorei a dica!
    Obg pela visita no http://www.enteddyada.com eu amei o seu blog.
    bjs!
    P.S. tb já estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Silene,
    Retribuindo a visita.. Adorei seu blog e já estou te seguindo também. Olha, o que mulher não faz pra ficar mais bonita, não é?? O produto realmente deve fazer efeito, porque a pele dela é um pêssego!!
    Um excelente final de semana!
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, retribuindo a sua visitinha... Tbm adorei o seu blog e claro que já estou seguindo!!!
    Bjs....

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. humm nao conhecia..deve ser bom mesmo..beijos e bom domingo

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo