Tag: Achados por até R$15,00

Oi tudo bem com vocês?

Hoje vim colocar essa a Tag do blog batonsepaetes.blogspot.com : "Achados por até 15 reais". Vou postar aqui 5 produtinhos que são ótimos e o melhor que custam até R$ 15,00 reais.

E são eles:

DSCF3002

Mousse Fixing ótimo para quem quer fazer aqueles enrolados das pontas dos cabelos durarem custa R$ 9,80.

DSCF3003

Óleo de Argan da Belo Fio esse eu ganhei, ótimo para colocar umas gotas nos cremes de hidratação, o preço dele é R$ 11,57

DSCF3005

Baton da natura faces adoro ele, é nude então fica bem cor de pele mesmo, custa

R$ 7,90.

DSCF3006

É um cílio postiço ching ling sabe, mas se souber colocar ele fica o máximo, custa apenas R$ 3,90.

DSCF3007

Maravilhosos creme hidratante para os pés eu uso ele com aquelas botas de plástico o resultado é fantástico, custa apenas R$ 5,90. Bom esses são meus achados milagrosos quem quiser copia a Tag e posta no blog estou louca para achar mais milagres com baixo custo..

Bjsss

5 comentários:

  1. Olá querida,

    Legal esses produtinhos baratinhos, não é? Seguindo, bjs e um ótimo fds.

    http://tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa TAG é muito legal porque trocamos experiências com esses produtos BB (bons e baratos). Eu adorei a dica do Mousse porque tenho cabelos ondulados e adoro cachear mais. Obrigada pela visita no By Margarida. Vim retribuir e estou te seguindo. Aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog de feminices.
    Beijos, Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, principalmente do mousse, qm sabe nao me ajuda ater cachos, rsrs.
    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas!
    muito bom aqui, já estou seguindo
    se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu cantinho, rolando SORTEIO ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca consegui usar esses cílios postiços xing ling snif.Gostei muito do blog e estou seguindo.Obrigada pot visitar o meu cantinho.http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo