Maquiagem e Pincéis

Oi tudo bem com vocês?
Minha ida até a 25 de março me rendeu uma comprinha de uns produtos para testar, trata-se de uma mini paleta de maquiagem e um mini estojo de pincéis, no ato da compra eu achei que não daria muito certo que apenas iria gastar dinheiro, mas quando cheguei aqui e testei os produtos me surpreendi que apenas não é o caro que é bom.
Comprei um estojo de pincéis Macrilan que é claro não pode se comparar muito com profissional mas as cerdas são super macias e é muito bom para levar na bolsa, e uma kit de maquiagem com sombras em 3D da marca Jasmine, elas são super pigmentadas e seguram o dia inteiro.
cats

Alguém já usou essas marcas ou gostam delas, preciso saber porque eu só conheci agora, e pra quem não conhece vai a dica saõ ótimas e além de tudo bem em conta pro bolso.E no kit tem também blush, batom e pó, é completíssimo.
Bjssss não deixem de comentar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo