Brindes

Oi tudo bem com todos nesse dia de chuva Smiley chorando, ai ai aqui ta desabando água, bom mas estou aqui para postar o que chegou hoje, nem esperava mais que chegassem, pelo fato de eu ser representante de vendas de produtos para salão de beleza como selantes , progressivas , etc… mês passado eu estorei em vendas e como brinde me mandaram esses mimos. Ju obrigadaaa te adoro.

Esmalte Risqué da Coleção Dogs Poodle:

DSCF2754

Apenas experimentei em uma unha mas já adorei a cor.

Esmalte da Mohda Craquelado Metal Púrpura:

DSCF2752

Acertaram na cor.

Esmalte Hits Speciallitá Can Can Flocado:

DSCF2756

Também passei em uma unha mas adoro a cor, parece que acertaram em todos.

E esse que amo também da Mohda HD Multichrome Austral:

DSCF2755

Esse eu queria a coleção completa rs.

Sombra Duo 8 da Vult:

DSCF2757

Ainda nem abri.

Òleo de Argan da Belo Fio:

DSCF2758

Vou usar hoje ainda.

Amostrinha Máscara Acquaflora Cosméticos:

DSCF2759

 

Fiquei tão feliz Alegrepois é a primeira vez que ganho brinde, sempre fico pelos sorteios dos blogs mas estou sem sorte de ganhar nada mas hoje….

 

Bjsss e ótimo feriadão

 

mas eu trabalho normalmente Smiley triste

não deixem de comentar os posts.

Um comentário:

  1. Oie flor, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita e por seguir a vitrine. Adorei seu blog esta muito lindo!
    Parabéns pelos brindes, e que brindes hein?
    Adoreeei ;)
    Beijinhos
    Tenha um ótimo feriado!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo