Recuperação dos Fios

Esse cabelo estou recuperando, a cliente fez relaxamento em um outro lugar, por isso ja sabem o resultado:
DSCF2359DSCF2357DSCF2358
Estou fazendo a Escova Progressiva sem Formol de Óleo de Argan, ela proporciona um brilho intenso e sela os fios quebrados.
E obtemos esse resultado:
DSCF2364DSCF2365DSCF2363

Logico que em alguns casos é melhor a vitamina T de ‘’tesoura’’ mas prefiro recuperar mais pra depois aparar as pontas…ai ai soninho to indo embora pra casa já são 22:14 e acabei os cabelos agora cansadaaaaa!!!!
Bjssss..

Um comentário:

  1. Adorei as dicas passadas aqui e a forma como escreve. Parabéns! Já está entre meus blogs favoritos.

    Convido para conhecer meu espaço, se gostar me segui também. Beijos

    http://www.novamodaemdestaque.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo