Misturinhas da Rani


Oiiii agora vou começar postar para todos as misturas da Raniele que é manicure do Studio ‘’S’’, e essa é uma das misturas de hoje.
Eu amei adorei claro pena eu não ter tempo de fazer a minha mão kkkkk..
Foram misturadas o colorama noite quente e o mohda gliter azul.
images (19)images (18)
E temos como resultado:

Estarei sempre postando mais misturas…segredinho a Rani não faz muitos desenhos então se aperfeiçoou mais em misturas voces nem imaginam o resultado….
Bjsssssss

4 comentários:

  1. Muito lindo o seu trabalho,parabêns!!!

    Vim aqui agradecer sua visita ao blog e o seu comentário. Bjs

    Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Oie..Obrigada pela visita... Também estou seguindoo..

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie..Obrigada pela visita... Também estou seguindoo..

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mistura! Ficou linda.
    Obrigada por seguir meu blog, ja estou te seguindo também, bjss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo