Cabelo do Dia

 

Ufa terminei mas valeu a pena o esforço,

Olhem o resultado:

PQAAAB8Dh4wwg_t-87x6qM9N2UrYvGBxIiwvQdNeEW4XHz7uMX-j2FdM9nTYHTuLXhlZm9I8dwGE-i9yFq3k2vmkHEAAm1T1UNwRZ5nN5JrDEXtfW7WB8xEujEet

Pode até parecer uma escova normal, mas é uma progressiva e já com cabelo lavado, não deu para colocar o passo a passo porque estou sem ajudante, mas breve colocarei para terem certeza que é isso mesmo que meu trabalho faz, se pediu lizo é lizo que fica….

 

Falando em ajuda alguém se candidata? kkkkkkk

Bjsssss

Um comentário:

  1. Nossa que lindão q ficou, e o q é esse brilho, adorei.
    Tbm adoro mexe com cabelo, no meu então nem se fala..kkk
    Pretendo me especializar nessa area futuramente, admiro o trabalho das cabeleireiras, e qro ser uma um dia..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo