Escova Gradativa Coiffer Lizz

Bom a muito tempo gostaria de ter postado mas como tenho um tempinho  hoje falaremos sobre a Coiffer, agora  nós cabeleireiros e clientes podemos respirar aliviados na hora da progressiva pois não se usa formol a tempos e com a tecnologia os cosméticos a cada dia se renovam e as progressivas a base de formol estão se acabando elas estão chegando as nossas mãos com muita hidratação e vários componentes que ajudam a dar brilho diminuir o frizz dos cabelos e  os hidratar profundamente. A que uso no momento é a Coiffer Lizz que contém carbocisteína +óleo de argan+extrato de caviar+turmalina+acido hialurônico. É um produto que da brilho e (que édiferente do formol que autera a estrutura dos fios)  forma uma camada ao redor dos fios modificando-os externamente e alisa gradativamente sem prejudicar o córtex e cutículas tem um efeito gradativo quanto mais se faz mais alisa,  porem alem de alisar da brilho maciez maleabilidade, reduzindo assim o frizz e como é um produto natural jamais ira danificar os fios.
Vou postar esse video do procedimento porque não consegui filmar o passo a passo dela que fiz aqui no salão.
Os produtos da Coiffer uso a mais de dois anos aqui no salão eu uso e indico pra qualquer pessoa, além de se obter um ótimo resultado o custo não é muito alto para clientes.
Essas são as fotos do cabelo que fiz:



Espero que tenham gostado da dica.

Bjsssss

Liso Sempre Liso

Mais uma das progressivas que fiz, essa terminei ontem as 22:00 mas valeu a pena o resultado,serviço cansativo mas gratificante.

Olhem só:

DSCF2368DSCF2367DSCF2366

O resultado:

DSCF2370DSCF2371

DSCF2372

Essa me deu trabalho mas enfim, deixem seus comentários…

Engraçado ultimamente eu não sei definir qual minha profissão, telefonista cabelelireira, empresária ou blogueira de paixão…ainda estou precisando de ajuda rsrsrsr…..

 

Bjsssss

Recuperação dos Fios

Esse cabelo estou recuperando, a cliente fez relaxamento em um outro lugar, por isso ja sabem o resultado:
DSCF2359DSCF2357DSCF2358
Estou fazendo a Escova Progressiva sem Formol de Óleo de Argan, ela proporciona um brilho intenso e sela os fios quebrados.
E obtemos esse resultado:
DSCF2364DSCF2365DSCF2363

Logico que em alguns casos é melhor a vitamina T de ‘’tesoura’’ mas prefiro recuperar mais pra depois aparar as pontas…ai ai soninho to indo embora pra casa já são 22:14 e acabei os cabelos agora cansadaaaaa!!!!
Bjssss..

Cabelo do Dia

 

Ufa terminei mas valeu a pena o esforço,

Olhem o resultado:

PQAAAB8Dh4wwg_t-87x6qM9N2UrYvGBxIiwvQdNeEW4XHz7uMX-j2FdM9nTYHTuLXhlZm9I8dwGE-i9yFq3k2vmkHEAAm1T1UNwRZ5nN5JrDEXtfW7WB8xEujEet

Pode até parecer uma escova normal, mas é uma progressiva e já com cabelo lavado, não deu para colocar o passo a passo porque estou sem ajudante, mas breve colocarei para terem certeza que é isso mesmo que meu trabalho faz, se pediu lizo é lizo que fica….

 

Falando em ajuda alguém se candidata? kkkkkkk

Bjsssss

Misturinhas da Rani


Oiiii agora vou começar postar para todos as misturas da Raniele que é manicure do Studio ‘’S’’, e essa é uma das misturas de hoje.
Eu amei adorei claro pena eu não ter tempo de fazer a minha mão kkkkk..
Foram misturadas o colorama noite quente e o mohda gliter azul.
images (19)images (18)
E temos como resultado:

Estarei sempre postando mais misturas…segredinho a Rani não faz muitos desenhos então se aperfeiçoou mais em misturas voces nem imaginam o resultado….
Bjsssssss

Meu Trabalho


O que me faz feliz é o sorriso de cada cliente ao sair do salão, agradeço muito a Deus pelo dom que colocou em minhas mãos esse trabalho é minha vida.



























Bjsssssss


Lembrando os leitores logo eu posto a resenha do produto que estou usando para ver se efeito é o que diz mesmo!!!!!

Desafio do Fyo Reparação Intensiva - Sérum


Acabei de comprar..
Como todo cabeleireiro que adora mudar de visual eu também tentei é claro, masssss ja sabem o resultado né:

Claro que sendo profissional da area temos muitas opções de tratamento profissional, mas me proporam um desafio com uma marca que é da jequiti esse logo a baixo:
DSCF2297DSCF2299DSCF2302DSCF2304
E são eles
Fyo Reparação intensiva - Sérum
- Repara, nutre e fortalece os fios.
- Aumenta a resistência e diminui a queda por quebra. Fios uniformes, fortes, nutridos e revitalizados.
É o que a linha promete.

Meu cabelo está assim meio sem cor sem vida:DSCF2313DSCF2315

Após as duas semanas de uso irei postar aqui pra ver se é o resulatdo que eles propoe mesmo..É só vir conferir aqui no blog.

Bjsssss
Voltar ao topo