O que uso sempre por falta de tempo de fazer as unhas!

DSCF0638

Eu fico direto assim só trocando de craquele, as vezes nem tenho tempo de fazer as unhas.

 

 

DSCF0651

 

DSCF1700

Olhem só cansa bastante ser cabeleireira pena que não perde caloria meu Deus não sabia que eu tinha engordado tanto!

 

DSCF1703

DSCF1358

Olhem mais um trabalho meu, muita mulher querendo cabelo liso.

 

 

DSCF1360

 

 

Ai ai ja vi que vou ter que controlar a boca que susto levei ao ver minhas fotos!!!Alguem me acompanha na reeducação alimentar?

Bjssss

Um comentário:

  1. Ahahaha...é mesmo muito dificil emagrecer kkkkkkkkkkk

    Parabens pelo trabalho!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo