Bio Tipo

hot185.indd

Oiiii pra todos, ai ai hoje eu vim contar um segredinho, acho que dei uma exagerada esse ano e engordei um pouquinho rsrsrs..

Fui esse fim de semana comprar alguns jeans, mas quando vi qual numeração que caberia em mim que decepção!!!!

Sai do 38 para o 42 pode isso fiquei super decepcionada, e olha que estou fazendo academia e o jeito foi deixar as compras para depois de perder uns quilinhos…

Aproveitem pra da uma olhadinha nos jeans da Bio Tipo, amei os modelos!!!

 

 

images (3)

Como eu não comprei nada peguei essa imagem da net mas pra quem gosta muito de jeans como eu vale a pena conferir o site com a coleção de inverno da Bio Tipo..

Bjsss até o próximo post..

Dica: Pra quem quiser umas dicas de cabelo vai no meu outro link do blog do salão vou postar la!!!!

5 comentários:

  1. Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
    Bjinhos muito obrigada!

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie... Silene, voltei com meu blgo, dei uma paradinha (rsrsrs) gostei da nova cara do seu blog, ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Si, tem selinho para vc no post "Centésima postagem"

    ResponderExcluir
  4. Olá querida vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo