Desafio dos 9 !!!!!!!

Recebi de uma amiga aqui do blog o desafio dos 9 será que vai ser fácil falar de mim?
Haaaaaa Gab me desculpa por não responder o desafio antes, muito trabalho mas em janeiro vou postar sempre aqui.....e aguardem muitas novidades....

Bj bj Gag.

1° Simpática
2° Sonhadora
3° Melhor amiga
4° Ouvinte
5° Chata ( as vezes rsrsrs)
6º Inteligente
7º Adoro aprender sobre tudo
8° Amo ouvir música
9° E sempre estou aqui fuçando tudo de beleza


Não vou indicar a mais 9 seguidores porque infelizmente tem pessoas que nem sequer prestam atenção
nos blogs que estão assim no começo mas agradeço muito  a Gab por me mandar esse desafio meu primeiro uhuuuuuu......

2 comentários:

  1. Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.

    Estou seguindo-a.


    Um beijo e boa noite.

    Danny

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Si... vou postar suas respostas no meu blog agoooora... Quanto às pessoas que não prestam atenção nos blogs no comecinho, liga não é assim mesmo... depois td mundo vai se jogar no seu blo, pdoe ter certeza!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos a comentar aceito críticas sugestões e respondo os comentários aqui mesmo.
Bjs da Si..

Voltar ao topo